Luís Montenegro feliz e orgulhoso com união da seleção de Portugal – Notícias de Coimbra – NDC

O primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, assumiu hoje a felicidade e orgulho com o desempenho da seleção portuguesa de futebol, após a vitória frente ao Uzbequistão por 5-0, para a segunda jornada do Grupo K do Mundial2026.

Em declarações aos jornalistas, na zona mista do Estádio NRG, em Houston, nos Estados Unidos, o chefe do Governo destacou a força e a união coletiva do grupo.

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se já é Assinante

Iniciar sessão

PUBLICIDADE

publicidade